Gustavo Diegues
Diretor Financeiro e de Operações da Bright Photomedicine
Estágio
Scale-up
Tamanho
+ 20 funcionários
Desafio
Validação de estratégia de go-to-market focada em um uma tração com receita determinada por um período de 6 meses.
Resultados obtidos
- Estruturação do produto
- Definição da Oferta de Valor
- Estratégia de Go to market
- Projeto piloto com um novo cliente
- Renovação de contratos
Chief alocado no projeto
Jacques Chicourel
Talentos
Produto, Inovação, Comercial, Negócios
Principais empresas no currículo
Siemens, Telefonica VIVO, IBM, Atento, CI&T, Johnson and Johnson
Jacques Chicourel
Resumo da trajetória
As a digital executive with 15+ years of experience, I have helped several companies in Brazil and Latin America (Telefonica VIVO, Johnson and Johnson, CI&T, IBM, Atento and Siemens Healthineers) to succeed in digital transformation strategies by developing, launching and selling digital B2B services/platforms generating new revenue sources (up to USD 80MM) and exponential growth (from above 50% YoY) . I also helped big multinational companies to connect to innovation ecosystems engaging more than 5.000 developers and 150 startups.
Projeto de maior destaque
Construção de uma área de produtos digitais do zero em uma multinacional de telecom/tecnologia, sendo responsável pela definição de portfolio, estratégia de GTM, metodologia de desenvolvimento, tecnologias (AI e Data Science) e estratégia de inovação junto a startups e aceleradoras , movimentando mais de USD 75MM de receita anual com time de +100 pessoas.